terça-feira, 28 de setembro de 2010

candidato cristão

PODE UM CRISTÃO SER POLÍTICO ?
LEIA COM ATENÇÃO E AMOR, E DEPOIS REPASSE PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL.

OLHAR AINDA UMA VEZ

Temos no Evangelho uma sugestiva narrativa. O Senhor Jesus, após curar um homem da cegueira, perguntou-lhe: “Você está vendo alguma coisa?”
Ao que o homem respondeu: “Vejo pessoas e elas parecem árvores andando”. Jesus voltou a colocar as mãos sobre os olhos do homem e, a partir de então, ele a tudo via perfeitamente.

Essa passagem bíblica veio à minha mente quando, ao refletir acerca da insensibilidade moral e ética da sociedade moderna, ficava a indagar: por que as pessoas têm tanta dificuldade de perceber as graves ameaças à preservação da dignidade humana? Será que não conseguem discernir os evidentes riscos à nossa volta? Não são capazes de discernir o certo do errado, de distinguir o ruim do bom e, consequentemente, preferir o bom e o certo em vez do ruim e do errado?

Encontro a resposta neste texto: “vejo pessoas e elas parecem árvores andando”. Sem dúvida, está faltando que olhem ainda uma vez, pois confundem pessoas com árvores, vantagem com desvantagem, justiça com injustiça, bênção com maldição e vida com morte. Ou não será exatamente por não verem bem, e por enxergarem de maneira
equivocada — confundindo pessoas com árvores — que se mobilizam para defender o direito de matar, como no caso do aborto? Não será por isso que desejam a profissionalização da prostituição, a liberação das drogas e a cirurgia de troca de sexo, fazendo a apologia de causas que só contribuem para ofuscar ainda mais a imagem de Deus gravada no ser humano?

Vejamos, por exemplo, a questão do movimento em favor do homossexualismo: o que seus loquazes apregoadores querem senão passar a imagem de que homens se relacionarem com homens e mulheres manterem relações com mulheres é algo tão normal quanto o casamento entre sexos opostos?

Não há dúvida de que o inimigo das nossas almas — aquele que pretende anular e extinguir a dignidade de cada ser humano — trabalha em nossa sociedade promovendo a secularização, no intuito de que os absurdos valores corrompidos da atualidade se instalem, de modo gradativo e consistente, nas mentes e, a partir daí, nos costumes, nos lares e, finalmente, nas leis.

O Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), que está atualmente em debate, promove justamente o afastamento dos princípios bíblicos e cristãos para a conduta das pessoas em nome da liberdade de pensamento e de expressão —aliás, uma falsa liberdade, pois não há liberdade sem responsabilidade para com os valores da ética e da moral.

No bojo de tal Decreto, insere-se uma clara censura a pregadores da verdade do Evangelho e a todos que quiserem discordar dessas questionáveis posturas.
A se confirmar o rumo sugerido pelo PNDH-3, em breve será muito difícil entender a pedofilia como perversão e a libertinagem sexual como depravação, pois tudo ficará sob a enganosa camuflagem dos direitos e das liberdades.

Isso sem falarmos na enorme desconsideração para com o meio ambiente e as reservas naturais deste país, em nome de interesses econômicos inescrupulosos, colocando em risco o equilíbrio ecológico e, por extensão, a própria vida no planeta.

O que é necessário agora? Olhar ainda uma vez.
Sim, é para isso que quero convocá-los: a olharmos ainda uma vez e distinguirmos a realidade por trás das aparências.

Olhemos ainda uma vez e descubramos os enganos e os erros de uma imagem fabricada para iludir os olhos e entorpecer as consciências.
Olhemos ainda uma vez e revelemos os pés de barro dessa imensa estátua banhada a ouro para enganar os incautos.
Olhemos ainda uma vez e apontemos as fissuras, as rachaduras, os vãos, as falhas e os inocultáveis defeitos desse Decreto de pretensos Direitos Humanos.
Olhemos ainda uma vez para não sermos reféns das astutas e ardilosas armadilhas do grande inimigo dos servos do Senhor.
Quero convidá-lo a, juntos, abrirmos os olhos dos cegos e a aclararmos a visão dos que pouco enxergam.
recebi via e-mail, achei ótimo e estou repassando
NO DIA 03 DE OUTUBRO, VOCÊ PODERÁ ESCOLHER A PESSOA QUE VAI “CRIAR” E APROVAR ESTAS LEIS.
SE VC VOTAR EM CANDIDATOS ÍMPIOS QUE PRATICAM A INIQUIDADE, VC VAI ESTAR APOIANDO A LEGALIZAÇÃO DA INIQUIDADE NO BRASIL.

VOCÊ É RESPONSÁVEL PELO FUTURO DOS SEUS PRÓPRIOS FILHOS E NETOS !
PENSE BEM !

Cláudio Portugal
Nº 20.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário